quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amores

AAAAAAAAAAAAAAA MILHÕES DE DESCULPAS MINHAS DIVAS
Não me matem pelo amor de Deus rs'
Sério, desculpa mesmo amores
Nessas férias eu nem mexi direito na net, tava viajando pra São Paulo depois eu fui pra Minas Gerais, ai agora começou minhas aulas, eu tava pensando em dar um tempo aqui, mais eu acho que não vou mais, eu vi que vocês gostam mesmo do que eu escrevo aqui, pra recompençar o tempo perdido, vou fazer um BIG, mais só vai dar pra mim postar amanhã =/
Me desculpem se eu preocupei vocês, juro que não faço mais isso! haha

2beijos
Amo vocês ♥

4 comentários:

  1. Aiin q bom q vooc deu um sinal de vida , nunca , JAMAIS , NUNQUINHA faça isso dnv . Okaay ?
    Vooc quase nos matou Run '
    Não faz mais isso ...

    ResponderExcluir
  2. Ai amore , ainda bem que vc apareceu , eu estava quase morrendo !
    Nunca mas faça isso com a gente , ok ?
    Nós ficamos muito preocupadas !
    Por favor , não de um tempo no #IB , vc não acha que já deu d+ ?
    KKKKKKKK'
    Isso mesmo , tem que escrever BIG agora Run'
    KKKKKKKKKK'
    Brincadeira amore , eu estou feliz se vc fizer até o menos possivel :D
    I Love You , BieberKisses

    ResponderExcluir
  3. Calma nao mataremos voce calma respira conta comigo 1 2 3 kkkk isso é normal a gente sai de ferias esquece de PC,TV e etc... mais ficamos preocupadas eu vinha aki toodo dia kkk, mais voce vai nos reconmpensar uhhuuu kkk to brincando kisskiss ate mais

    ResponderExcluir
  4. ufa u.u'
    fikei SUPER preocupada
    já tava pesando q alguma coisa de ruim houvesse acontecido
    mas graças a Deus vc voltou
    entao posta esse bagaço lgo, viu?" (zuzu, nao é bagaço)

    ResponderExcluir