domingo, 15 de abril de 2012

IMPORTANTE

Meus amores, sinto muito não ter postado antes, e bom vou ter que parar de postar :(
Pois é, esse ano meus pais complicaram muito pra mim, minha semana ta muito cheio, é aula de teatro, jazz, o meu curso de inglês, até a escola ta pegando mais pesado esse ano ¬¬
Olha, eu tava pensando, ou eu paro e excluo o blog, ou eu posto quando realmente der pra mim postar, que eu posso fazer no máximo no final de semana quando estiver em casa, vocês que sabem ok ?
Até mais
Beijos


AMO VOCÊS ♥

2 comentários:

  1. Pode postar no final de semana mesmo !
    Mas por favor , por tudo que à de mais sagrado : Não para de postar e nem exclui o blog !
    Não faz isso com a gente ! Vc sabe que a gente não vai deixar vc excluir o blog e nem parar de escrever !

    ResponderExcluir
  2. EII LINDAS BELIEBERS COMENTEM SIGAM E DIVULGUEM, QUE NOS TBM DIVULGAMOS ------------------------------>>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<<-------------------------------- :)

    ResponderExcluir