terça-feira, 1 de maio de 2012

Um Amor para Recordar - capítulo 50

Descemos e fomos pra sala de vídeo, assistimos o filme, subimos, preparei a cama pro Justin, dei um beijo de boa noite nele e fui pro meu quarto, deitei e de repente meu celular começa a tocar, achei estranho porque ninguém me liga a essa hora, acendi a luz e fui a procura do meu celular, o achei dentro da bolsa, era minha mãe.


Mi: Mãe ?
Luíza: Filha, só liguei pra avisar que eu vou viajar agora, amanhã eu te conto o porque, só liguei pra avisar mesmo, daqui a pouco o avião decola.
Mi: Ta bom, mais pra onde a senhora está indo ?
Luíza: Pro Brasil, vou desligar agora, já estão chamando o voo
Mi: Ok, só não esquece de me ligar amanhã viu, boa viagem
Luíza: Pode deixar, obrigada tchau filha beijo
Mi: Beijo


Ok, super estranho, bom desliguei a luz e fui deitar, só que não estava conseguindo dormi, fui até a cozinha bebi um copo de água, e subi, fui até o quarto do Justin, abri a porta devagar fui até ele, percebi que ele já estava dormindo então voltei pra minha cama, deitei só que não conseguia dormi, sei lá algo parecia muito estranho, acendi a luz e peguei meu álbum de fotografia de quando eu morava ainda no Brasil, sério estou tendo nostalgia haha guardei o álbum e fui tentar dormi mais uma vez =/  acordei no dia seguindo com meu celular tocando, era minha mãe, graças a Deus.

Mi: Oi mãe
Luíza: Te acordei né ?
Mi: Acordou mais não tem problema, agora me fala o porque de você estar ai no Brasil
Luíza: Bom, é que...
Mi: Ain mãe você está me deixando nervosa, fala logo
Luíza: Ta, sua vó bom, ela ta internada
Mi: O QUE ACONTECEU COM ELA ? ESTOU INDO AI AGORA
Luíza: Não filha, fique ai, hoje você tem show, a história que eu sei, é que ela estava no parque como seu avó, e quando eles estavam andando ela desmaiou, você sabe que sua vó tem problemas né, e ela não pode ficar desmaiando assim não
Mi: AI MEU DEUS, MÃE É SÉRIO EU VOU AI HOJE MESMO
Luíza: Não filha, pelo menos hoje não, eu vou te mandar passagem pra amanhã ok? Hoje de tarde você tem show, amanhã de manhã você vem ta bom ?
Mi: Ta, ta bom, mais mãe fica de olho na minha vó, não deixa nada acontecer com ela não ta
Luíza: Pode deixar filha, agora vai tomar seu café da manhã BEM reforçado, pra você não ficar fraca de tarde viu, e não se esqueça de tomar a vitamina antes do show
Mi: Ai ta mãe, pode deixar, beijo
Luíza: Tchau

Desliguei o telefone, e do nada comecei a chorar, essa não é nem a primeira vez que acontece isso com  minha vó, ai pensa positivo Mirelle, sua vó é forte e vai sair dessa de novo, fui pro banheiro e tomei um banho gelado, pois é num clima desses eu sempre faço isso - rs -  sai do chuveiro e fui procurar uma roupa pra vestir, e ir ao lugar onde vou fazer o show, para tudo o Justin não veio essa noite pra minha cama e não veio aqui até agora, ok, muito estranho, coloquei essa roupa:
(sim, foi eu quem fiz, gostaram ?)

Fiz um make básico, e fui até o quarto do Justin, abri e ele não estava lá, sério já está ficando estranho isso, desci, fui até a cozinha e o bonito estava fazendo panquecas - haha - 


Justin: Bom dia minha linda
Mi: Bom dia meu cozinheiro lindo (rindo)
Justin: Porque estava gritando agora a pouco, falando que ia hoje pra num sei aonde
Mi: Ah, é que minha vó está internada, ela tem prolemas de vida e tals, ai minha mãe foi pra lá ontem, e eu queria ir pra lá hoje, só que eu tenho show de tarde e nem da, mais eu vou amanhã
Justin: Entendi, quer que eu vá junto contigo ?
Mi: Se você puder ir eu adoraria, mais me conta ai, quando vai ficar pronto essas famosas panquecas do Biebs ?
Justin: Já está pronto


Comemos, depois ele foi pra casa dele e eu fui até o local que ia ser o show, esse show é para arrecadar dinheiro pra uma ONG que ajuda crianças doentes, com problemas, achei essa ideia brilhante! 


Gui: Bom dia Mirelle, daqui a pouco chega as pessoas que vão participar do show
Mi: Quem ?
Gui: Vai ficar na curiosidade (mostrando a língua)
Mi: Chato, deixa eu descubro


Fui até os dançarinos e fiquei conversando com eles sobre os passos de dança e tals, de repente ouço gritos, me assustei na hora, olhei pra onde tava saindo os gritos, e adivinha quem estava gritando ? Se pensou que foi a Demi, pois é você acertou, essa garota é louca ou o que ? Atrás dela estava Usher, Beyoncé, Zendaya, Bella, Justin e o David Guetta, perai o que o Justin está fazendo aqui? Deve ta de intruso só pode! haha


Mi: Doida você né Demi
Demi: Nem sou u.u
Gui: Bom já que todos chegaram, vamos começar a ensaiar um pouco


Ensaiamos e blá blá blá... ok hora do almoço, foi todo mundo pro restaurante ali perto, depois voltamos pro local e começamos a ensaiar de novo, duas horas antes do show começar fui pra casa, tomei banhei um banho relaxante, terminando fui a procura do vestido perfeito pra usar hoje, foram tantas opções, tantos looks e finalmente achei um, estava ótimo! Fiz uma maquiagem linda, e no meu cabelo só fiz babyliss. Meu deus falta meia hora pro show começar e eu to aqui ainda, peguei as chaves do meu carro, eu estava assim:


Cabelo:

Maquiagem:



Vestido:


Sapato:


Cheguei, fui direto pra trás do palco, e todos estavam nervosos porque eu cheguei atrasada - kkk - mais fora isso sem problemas! O show foi uma maravilha, eu amei, todos amaram, foi realmente incrível, depois do show fomos todos comemorar na balada! Só que eu e o Justin fomos embora mais cedo, pois é pensou que eu tinha me esquecido que amanhã iria viajar pra ver minha vó né, mais como esquecer isso ?! Justin dormiu comigo essa noite, afinal eu num ia ficar sozinha numa casa grande no meio da noite né - kk - acordamos juntos, tomamos banho, depois fomos comer no Starbucks de lá partimos pro aeroporto.

  
CONTINUA?

Awwn amores, consegui postar >< haha então, não deu pra mim postar nem sábado nem domingo pois tive que sair com minha mãe ¬¬ mais postei hoje, se ficou meio ruim é porque fiz tudo agora!

ƒ¢ qυєєη ∞ ∂ємι ℓσναтσ♥ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ♥ρєяƒιℓ ²  amor pode deixa que eu não vou fazer isso ok? Não vou fazer isso porque eu sei que você e muitas que leiam só que não comentam gosta dessa imagine, só queria falar que eu AMO muito vocês viu mesninas!

3 comentários: